17 de mar. de 2010

Bem-vindos ao Século XXI

Paola Guaraná

Confesso que estava só esperando uma oportunidade para poder dar meu palpite sobre esse "mundinho moderno". Não se trata de hipocrisia, de fato eu fico perplexa diante dos comportamentos atuais. Não sou falsa puritana e nem uma fanática religiosa, mas tenho que concordar com meu pai quando ele diz que o mundo esta uma zona. É óbvio que não estou dizendo que a época da minha avó que era boa, nela também existia um extremismo, parece até que exatamente por esse motivo que as pessoas não sabem usar a liberdade que é dada hoje. O mundo mudou, é fato, e as pessoas não estão sabendo lidar com essa mudança, perdeu-se a noção do que é certo ou errado, permitido ou não, curtição ou pouca vergonha. Volto a dizer, não sou santa, mesmo, mas o limite é fundamental!

Mas enfim, desconsiderando o meu final de semana badalado, que vi muitas coisas (acabei de dizer que não sou santa, é lógico que também saio de noite, mas isso não muda absolutamente nada do que já escrevi aqui), nesta segunda (15/03) eu estava rodando pelos canais da televisão e parei para assistir SuperPop. Não tenho o costume de ver esse programa, porém, a Luciana Gimenez e seus convidados estavam discutindo sobre um polêmico ensaio sensual entre mãe e filho, fiquei curiosa!



A mãe é Cristina Mortágua, modelo e capa de oito revistas masculinas, o filho é Alexandre, de 15 anos, fruto de um relacionamento com o jogador de futebol Edmundo. As fotos foram tiradas para a coluna "Retratos da vida" do jornal "Extra". Percebe-se que ambos estão sem blusa, abraçados e cheios de óleo (o que torna a fotografia ainda mais repugnante). A mãe da criança garante que o ensaio é para dar um "empurrão", apresentando o filho que pretende ser modelo.

Além do óbvio, Cristina ainda deu uma infeliz declaração se comparando à Madonna e comparando o filho ao Jesus Luz (NAMORADO de Madonna). "Estou melhor que Madonna, né? Também tenho meu Jesus Luz em casa". Indiscutivelmente a falta de roupa, o óleo e o beijo (pois é, rola até beijo), aparentam uma relação bem diferente da materna.

Pode ser que eu seja antiga e crítica demais, mas não saio por ai me comparando à Helena e dizendo que também tenho meu José Mayer em casa, e olha que meu pai e ele até que se parecem bastante...



2 comentários:

Unknown disse...

Grupo, acesso sempre o blog de voês e leio todos os textos publicados. Mas esse último, da Paola, me deixou espantada, pois percebi que não sou a única ET nesse mundo moderno.

Marina Melo disse...

Meninas!!
Adorei o blog de vocês, de verdade...
Muito bom esse último post da Paola, consigo ver ela falando desse jeitinho! ahahah!
E vamos combinar q você tem quase um Jose Mayer em casa mesmo, com todo respeito, claro, parece bastaante!
Visitem o nosso tbm: www.espacoantenado.blogspot.com