A emissora reuniu alguns convidados no Club A, onde instalou alguns televisores em 3D. A imagem falhou algumas vezes, mas ainda assim conseguiu passar a experiência para o telespectador.
Os apresentadores abusaram de gestos para mostrar os novos efeitos: apontaram o microfone para o telespectador, se dividiram em diferentes planos e as dançarinas chegaram a soltar bolhas de sabão em direção à tela.
A partir do começo dessa semana a emissora vai exibir todos os seus outros programas em 3D, incluindo eventos esportivos como as provas de automobilismo e as partidas de futebol do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para usar dessa tecnologia, é preciso apenas ter uma televisão em 3D, assim como no caso de HD.
Outras emissoras como a Globo e a Bandeirantes já fizeram alguns testes de 3D em sua programação, mas nenhuma delas marcou uma data para estrear a tecnologia.
Já o mercado desses televisores ainda esta em fase de inicio. A Fnac, uma das primeiras lojas a anunciar a venda no Brasil, deve entregar as televisões à seus consumidores até o dia 15 de junho.
Link: Pânico em 3D bate novo recorde de audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário